ENTREGAS

1 - Já comprei em muitos sites e não recebi. Posso confiar que vou receber minhas compras?

A Moderna conta com um time de profissionais especializados em vendas online. Prezamos sempre pela honestidade, comprometimento e respeito por nossas clientes. Por isso deixamos claras todas as informações de forma mais simples e acessível, e sempre temos nossa equipe de atendimento pronta para te dar todo suporte antes, durante e depois da compra. 

Temos com você um compromisso de transparência sobre toda e qualquer informação presente em nosso site.

 

2 – Consigo acompanhar por onde anda minha compra?

Claro! A Moderna envia no seu e-mail cadastrado em nosso sistema o código de rastreio assim que o produto é enviado. Esse código é tudo que você precisa para acompanhar o seu pedido e todas as movimentações do pacote desde o envio até a entrega. Este acompanhamento é da responsabilidade do cliente, devendo se atentar as movimentações do objeto pois há casos que pode haver a necessidade de retirar um objeto na agência dos Correios devido a área de entrega do objeto, algum erro de endereço cadastrado ou não atendimento do carteiro.

 

3 – Minha compra está parada em verificação pela Receita Federal há alguns dias sem movimentação. O que devo fazer?

Não precisa se preocupar. Há um procedimento padrão da Receita Federal quando um produto entra no Brasil, que se consiste em verificar todos os pacotes. Tudo previsto em lei. Logo após a verificação ele é liberado e vai para a central de distribuição dos Correios. 

4 – Acabei me mudando e não vou conseguir receber o produto no endereço que cadastrei. E agora?

Se você se mudar é necessário pedir para que o novo morador da casa receba por você a compra. Por isso pedimos para que você acompanhe o andamento de sua compra e para se certificar do processo de envio..

 

5 – Rastreando meu pedido, vi que ta informando que o pacote não foi localizado no fluxo postal dos correios. O que significa isso?

Se você se deparar com a mensagem "rastreamento não encontrado" na base de dados dos Correios, não se preocupe. Isso indica que o seu pedido está atualmente sob responsabilidade de uma transportadora parceira e ainda não foi transferido para os correios. Nesse estágio, o sistema dos correios pode não ter informações disponíveis. Assim que o pacote for repassado para os correios, o rastreamento será atualizado. Recomendamos que você acompanhe o rastreamento diretamente em nossa página de rastreio, pois isso fornecerá informações atualizadas a respeito da movimentação e status do seu pedido.

 

6 – Posso alterar meu endereço de entrega?

Sim, é possível alterar o endereço de entrega, desde que seja feito dentro de um prazo de 24 horas após a aprovação do pagamento da compra. Para garantir uma entrega rápida, pedimos que essa alteração seja feita o quanto antes.

7 – Comprei mais de um produto no mesmo pedido, mas só recebi parte deles. Isso é normal? Vão ser entregues os outros produtos?

Pode acontecer, mas não se preocupe. Esse tipo de situação ocorre em caso de fornecedores diferentes para os produtos escolhidos. Se vier a acontecer, serão enviados dois códigos de rastreio diferentes para que você possa acompanhar seus pedidos. Como são dois pacotes diferentes, serão realizadas duas operações distintas nos Correios, o que acarretará, possivelmente, em prazos diferentes para entrega.

 

TROCAS

1 – Recebi minhas compras, mas preciso trocar o tamanho. Como faço isso?

Realizar a troca é muito fácil e você só precisa ver se ela cumpre os requisitos abaixo para que esteja habilitada:

- A solicitação de troca deve ser realizada em até 7 dias após ter recebido o produto;

- O produto não deve ter sido utilizado;

- Deverá estar com a embalagem original;

- O produto não pode apresentar avaria por mal-uso.

 

2 – Recebeu o produto, encontrou alguma avaria e quer trocar?

A Moderna trabalha para que você tenha satisfação em comprar conosco. Então, se você recebeu um produto com alguma das condições mencionadas acima, mande um e-mail pra gente, que realizamos a troca. 

  

3 – Fiz um pedido de troca e gostaria de saber em quanto tempo eu vou receber meu novo produto.

Assim que nosso time receber a devolução, a estimativa para que você receba o novo produto é de 7 a 25 dias úteis a partir da data da nova postagem. O processo de envio é, basicamente, reiniciado. Lembrando que será gerado um novo código de rastreio para que você possa acompanhar a entrega pelo site dos Correios.

 

4 – Recebi o produto, mas acabei perdendo o prazo para troca. Ainda consigo fazer a troca?

Mas que poxa... Como informamos os prazos no site, passados os 7 dias previstos, infelizmente o pedido não fica habilitado no nosso sistema para que seja realizado o procedimento de troca. Por isso orientamos que o item seja verificado no ato do recebimento para que não se perca o prazo de troca, caso tenha a necessidade de realizá-la.

 

5 – Quero pedir uma troca, mas mudei de endereço. Posso alterar para receber a troca no endereço novo?

Claro, é possível alterar o endereço de entrega da sua troca. Por favor, informe os novos dados de endereço no momento da solicitação da troca. Nós atualizaremos o seu cadastro com as novas informações. No entanto, tenha em mente que a alteração pode não ser possível se o envio já tiver sido realizado.

 

DEVOLUÇÕES

1 – Devolvi um produto. Quando vou receber o reembolso dos meus produtos?

Que pena não ter ficado satisfeita com a compra. 

 Este reembolso poderá variar de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra:

CARTÃO DE CRÉDITO

Se você fez o pagamento da compra utilizando o cartão de crédito, será autorizado o estorno em seu cartão de crédito sendo processado pela operadora responsável que deverá lançar o crédito em 1 até 2 faturas.

BOLETO E PIX

Caso tenha realizado a compra pagando com boleto bancário ou pix, você receberá o estorno pelo Gateway de Pagamento Utilizado. Por isso é importante verificar todas as informações no momento de finalizar a compra. 

Reforçamos que essa operação de reembolso é processada por nossa parceira financeira.

 

2 – Recebi o estorno no meu cartão, mas ainda estão sendo cobradas as parcelas na minha fatura. Porque ainda estou pagando essas parcelas?

Esse é o procedimento das operadoras de cartão de crédito. É um pouco confuso, mas a gente explica pra você.

O estorno é um procedimento eletrônico que nada mais é do que a recomposição do crédito que foi utilizado na compra, retornando em seu cartão. Está recomposição é referente ao valor total da compra entrando uma única vez no cartão. Contudo, se sua compra foi parcelada estas parcelas continuaram a aparecer na fatura normalmente, mas o valor total já terá sido ressarcido na sua totalidade pela loja A Moderna.

 

3 – Fiz uma compra, paguei com boleto bancário, mas ainda não recebi meu reembolso. O que aconteceu?

Analisamos este tipo de situação caso a caso. Neste caso, entre em contato conosco para verificarmos o que pode ter ocorrido e resolver da melhor maneira possível.

 

SUPORTE

1 – Como faço pra comprar no site? Preciso me cadastrar?

Comprar na lja A Moderna é muito fácil! Não é necessário realizar cadastro. Ele é realizado automaticamente ao realizar o preenchimento do CheckOut.

Mas caso você queria se cadastrar, também é bem tranquilo. Leva menos que 3 minutinhos (pouquinho, né?!). Basta seguir os passos abaixo:

- Preencha os dados solicitados e clique no botão cadastrar. Agora já pode aproveitar todos os produtos em condições super especiais e exclusivas que você só vai encontrar na loja A Moderna. Lembre-se de guardar seu login e senha pra quando quiser fazer um pedido ou entrar na sua conta para ver as informações de entrega das suas compras.

 

2 – Fiz uma compra no site, paguei mas não recebi a confirmação do pagamento. O que devo fazer?

Isso pode ocorrer caso a compra tenha sido realizada para pagamento em boleto bancário. Nesse caso a confirmação de pagamento pode levar até 2 dias úteis. Se o pagamento foi realizado na data de vencimento do boleto considere mais dois dias após a data. Se mesmo assim a confirmação não acontecer, fique tranquilo!  Basta nos enviar um e-mail e anexar o comprovante de pagamento do boleto. Iremos verificar com carinho sua solicitação junto a operadora de pagamentos e, se estiver tudo ok, iremos iniciar seu pedido.

 

3 – Esqueci minha senha. Como acesso meu cadastro?

É um pouco chato, mas não é grave. Acesse sua conta e clique em “ESQUECEU SUA SENHA?” logo abaixo do login. Você será direcionada para a tela de recuperação de senha. Confirme seu e-mail, o mesmo do cadastro, e enviaremos para você um link pra criar uma nova senha.

Se ainda tiver problemas com seu acesso, manda um e-mail para gente! 
Estamos aqui para te ajudar

Horário de Atendimento:

Segunda à Sexta das 10h às 17h;
Sábados das 10h às 14h;
Exceto Domingos e Feriado

Telefone: +55 17 99206-4881

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