Para tirar dúvidas ou obter informações sobre produtos e/ou seus pedidos, basta entrar em contato conosco de:

Segunda à Sexta das 10h às 17h;
Sábados das 10h às 14h;
Exceto Domingos e Feriados

Boleto Bancário

Pagamento à vista - Necessário gerar o boleto no valor do pedido e efetuar o pagamento. Após a compensação e identificação do pagamento, o pedido será liberado para envio.

A compensação do boleto bancário pode ocorrer em até 3 dias úteis.

PIX

É gerado um QR code que fica ativo por 24 horas para pagamento. Após a confirmação do pagamento via PIX , o status do pedido será automaticamente atualizado para aprovado. Caso o valor não seja pago no prazo estipulado de 48 horas, o status será automaticamente atualizado para cancelado.

Cartão de Crédito

Parcelamento em cartão de crédito em até 6x sem juros ou até em 12x com juros.

Normalmente as compras são aprovadas - ou não - instantaneamente, porém, caso seu pedido entre em Revisão Manual, é necessário esperar até 24 horas para a confirmação do pagamento do pedido.

Suas informações financeiras nunca são compartilhadas. Por isso, não temos acesso às informações do seu cartão de crédito. Além disso, nossa experiente equipe de prevenção contra fraudes ajuda a combater situações de fraude antes que elas aconteçam.

Horário de Atendimento:

Segunda à Sexta das 10h às 17h;
Sábados das 10h às 14h;
Exceto Domingos e Feriado

Telefone: +55 17 99206-4881

E-mail: contato@amodernastore.com.br

Endereço: Av. Paulista, 1471, CONJ 1407 - EDIF BARAO DE CHRISTINA - CXPST 243 - Bela Vista, São Paulo - SP, 01311-927.